The Conspiracy

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantinho para os Conspiradores

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» 2.5 está a chegar!!
Quando chegámos ao TOP ^^ EmptyQui 16 Jun 2011, 10:56 por Txigy

» Quando chegámos ao TOP ^^
Quando chegámos ao TOP ^^ EmptyQui 16 Jun 2011, 10:14 por Convidado

» battlefield 2, Assassin creed
Quando chegámos ao TOP ^^ EmptyQui 16 Jun 2011, 09:43 por Gipsy

» Legionary
Quando chegámos ao TOP ^^ EmptyQui 16 Jun 2011, 09:36 por Gipsy

» Centurion
Quando chegámos ao TOP ^^ EmptyQui 16 Jun 2011, 09:21 por Gipsy

» Brigade general
Quando chegámos ao TOP ^^ EmptyQui 16 Jun 2011, 09:08 por Gipsy


    Quando chegámos ao TOP ^^

    avatar
    SrCristo
    Convidado


    Quando chegámos ao TOP ^^ Empty Quando chegámos ao TOP ^^

    Mensagem  SrCristo Qui 16 Jun 2011, 10:14

    É com enorme alegria e satisfação que passados quase 2 mesinhos de jogo desde que foi criada esta Família que conseguimos finalmente ter um lugar no TOP 9 das legions Aion-PT.

    O que para muitos pode não ser nada de especial, para nós esta a ser uma tremenda alegria pois o nosso maior objectivo era criar uma Família unida e uma comunidade 5 estrelas com grande espírito de Equipa, e mais uma vez graças a tudo isso criámos de novo Frutos Very Happy

    Podemos não ser TOPS PVP, nem sermos LEETS e muito menos TOP players mas somos acima de tudo uma Grande Família com um grande espírito de equipa e que luta pelos objectivos mesmo não sendo os melhores em "campo de batalha" pois como costumamos dizer o PVP não é tudo pois divertimo-nos todos juntos em muito mas muito mais e isso é muito mas muito bom ^^

    Nem sei que diga, esperei não ser capaz de tanto, mas pelos vistos será isto apenas o início, OBRIGADO FAMILIA CONSPIRACY POR TUDO QUE ME "DÃO" E QUE NUNCA TIVE EM 6 MESES DE AION-PT, SEM VCS N SERIA POSSIVEL ^^

    Obrigado por tudo a todos os membros, e obrigado por confiarem em mim e eu poder provar que afinal não sou aquela tal pessoa que andava na "boca do povo".

    Esta imagem vale para nós mais que Mil Palavras mas para mim ainda tem um gosto mais especial pois no início houve um certo sujeito que disse "ele agra anda a tapar os olhos", mas afinal, eu sou capaz ^^

    Quando chegámos ao TOP ^^ Top9

    Já não sei que diga mais, OBRIGADO DE NOVO A TODOS POR TODOS OS MOMENTOS PASSADOS COM VCS ATE HOJE *_*

    [size=13pt]By: The Conspiracy Family and Brigade General Cristo[/size]

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 08:58